domingo, 12 de maio de 2013

Look: Tendência verde-esmeralda

Oláaaa meninas,

Tudo bem com vocês?? como está sendo ou foi o final de semana de vocês??? Andei sumida devido a alguns eventos na faculdade que tive que trabalhar atendendo outros estudantes ou visitantes que foram até a faculdade fazer tratamentos estéticos.

Bom meninas agora mudando de assunto uma tendencia forte em 2013 é a cor verde esmeralda que sinceramente acho uma cor linda e fica bem em qualquer pessoa e sem contar que essa cor remete a tranquilidade.

Então bora lá conferir alguns look com essa cor divina!!





                                                                                                                                                                                                               

Viram meninas como essa cor é maravilhosa e combina com tudo agora só usar a imaginação e saber combinar e criar um look.

Até á próxima, Beijoss!!

12 comentários:

  1. Olá! Vi seu coment no Espacegirl sobre profissões e achei que gostaria do meu blog! É um blog voltado aos estudos e as profissões!

    O link do Guia de Profissões é: http://www.estudajovem.com.br/2013/05/guia-de-profissoes.html


    Beijos!

    -> As inscrições para o ENEM 2013 já estão abertas! Como está a sua preparação? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom investirmos em educação até mesmo para conhecimento pessoal dou o maior apoio a esse blog :)
      Bjos

      Excluir
  2. Essa cor é linda!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo e chama a atenção pq da tipo um ar, mais saudavel.
      Bjos :)

      Excluir
  3. É o verde mais lindo que eu já vi rs.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Esse é um verde digamos que, mais vivo que os outros né.
      Parabéns pelo seu aniversario, felicidades!!
      =D

      Excluir
  4. Obrigada pela visita e comentário!
    Seguindo ♥ aqui.

    Essa tendência é boa demais.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a tendência do verde é otima e é uma cor linda, para qualquer ocasião.
      Bjo :)

      Excluir
  5. amei ... visitando, gostando, fuçando e seguindo - rsrs
    Fora q amo verde ... adoreiiiiiiiiiii
    Uma intrusa q resolveu ficar :)
    tenho um cantinho tambem, espero vc por la, e se gostar, espero q fique
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre.
      hehehe já fui visitar e gostei logo de cara hehe
      Beijos!!

      Excluir
  6. Eu amei terem escolhido o verde esmeralda como cor desse ano. Amo essa cor
    Bjs Bjs
    Ah!! gostei do blog
    seguindo .... bjs bjs

    semsapatilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Essa cor é muito linda!!!

      Também adorei o verde ter sido escolhido. *--*

      Beijos!!

      Excluir