domingo, 28 de julho de 2013

Importância da Batata Doce

Oieeeeeee galerêeeeeee
Bom diaaaaaaa, afinal o dia é lindo e para continuarmos com o nosso projeto fitness hehe que inclusive esta ocorrendo um projeto assim no facebook através do Canal do Ander, mas no caso do meu blog será referente ao meu projeto de emagrecimento que inclusive também participo do canal do Ander tanto no facebook quando no youtube  e queria dividir com vocês todo esse meta da minha vida. 

Tenho que dizer gente não é fácil, manter um regime e sem aquela tentação de comer besteira confesso que é muito difícil e as vezes dou uma deslizada, mas em troca\ me esforço mais na academia e inclusive meu treino mudou hehehe agora faço circuito, mas é uma adrenalina doida e cansativa que depois falo sobre isso.

Agora acho que muitos já ouviram dizer ou leram por ai que tem alguns atleta que come batata doce no café da manhã, mas também muitos desconhecem o porque disso e é sobre isso que quero comentar hoje.

Vamos lá!

Imagem Retirada: (http://www.cnph.embrapa.br/hortalicasnaweb/images/nivo-slider/slider_batata_doce.jpg)

Então a importância da batata doce é devida a quantidade de vitamina A e cálcio, além de ser fonte de vitamina C, fósforo e potássio e gera energia para o metabolismo que ajuda a queimar gordura.

Como a batata doce é um carboidrato, recomendo que ela seja ingerida no café da manhã, porque fornece energia de modo equilibrado sem gerar picos de glicose dando sensação de saciedade e auxiliando na prevenção e tratamento da diabete tipo 2.

OBS: Lembrando gente que a batata tem que ser cozida, porque frita ela acarreta mais calorias e não é bom para quem que perder calorias. 

Por hoje é isso meninas.

                                          Beijos e até a próxima.
 

2 comentários:

  1. Adorei saber disso amo batata doce, eu não estou precisando perder calorias e sim ganhar, então gostei de saber que ela tem bastante vitamina A

    bjs
    tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né eu sinceramente não gostava de batata doce, mas estou me habituando minha alimentação para emagrecer.

      Bjos

      Excluir