quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Testei: Creme Depilatório Corporal da Depy Line

Oieeee bonitas,
Com estão?? 
Bora animar como estamos quase no final de semana que tal cuida do nosso corpo e para iniciar o cuidado que tal falarmos de depilação, calmaa gente que não é sobre cera quente e nem a fria que doí muito, desta vez estou me referindo ao creme depilatório da Depy Line que é da linha de produtos da Salon Line.

 Resenha

Bom meninas uso esse produto a mais ou menos 4 meses e posso dizer que ele é ótimo, não da coceira não arde e em mim não deu nenhuma reação alérgica, porque gente já usei alguns cremes depilatórios que me deixaram com a pele toda cortada e foi horrível, porque tudo que passava ardia até conhecer esse e me apaixonar por ele, sendo que ao passar o produto no local desejado e aguardar o tempo que pede na embalagem que é 8 minutos no meu caso retiro com um pedaço de algodão e agua fria no caso na embalagem diz que é para retirar com agua morna, sendo assim muitas vezes retiro quando vou tomar banho mesmo e dos dois modos gente não da nenhuma reação alérgica e o corpo realmente fica lisinho, principalmente ao tomar banho a pele fica super lisa e tudo isso sem aquela sessão dolorosa com a cera, por isso recomendo e muito.
Ele é cheiroso só que não sei descrever bem o cheiro dele, mas podem ter certeza que é muito cheiroso, a embalagem em si é discreta. 






Produto: Contém vitamina E e óleo de amêndoas, ele depila e hidrata.

Ponto positivo:  No caso aqui em São Paulo não sei em outras cidades como funciona, mas ele vendo em todas as lojas de cosmético e tem um preço razoável.

Ponto negativo: Não achei o produto para compras online e se for passado no corpo inteiro devido a ser uma embalagem com 120g. ele não dura muito.

Beijossssssss e até breve!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário