quinta-feira, 12 de março de 2015

Shampoo Nacional x Shampoo Internacional, qual é o melhor???

Oie lindas(os) e poderosas(os)!!!


Muito se fala sobre qual shampoo é melhor, se é o nacional ou internacional. Existe muitas resenhas sobre ambos, mas no meio disso tudo tem um porém minha gente rsrs. Não adianta comprar shampoo internacional morando no Brasil e nem comprar no Brasil para usar em outros países e vice e versa. 


O principal motivo disso simplesmente, devido a agua e temperatura de um país para o outro ou seja o shampoo comercializado lá é feito para aquele tipo de temperatura e água e isso também funciona de uma cidade para outra, porque tem cidade que o clima é mais quente e outras que é mais frio. Inclusive tem algumas pessoas que chegam a comprar shampoo falando que o cabelo dela ficou maravilhoso e quando vai experimentar percebe que não ficou legal, porque temos que analisar a cidade e país dessa pessoa que esta utilizando. Temos shampoo maravilhosos que também tão o mesmo efeito que a pessoa esteja usando em outro lugar do país.


Só não devemos esquecer o fundamental para qual finalidade para o cabelo, se ele é ressecado, tem química, se é oleoso e etc. Feito isso só escolher o que melhor se encaixa para seu cabelo, a vale lembrar que a quantidade certa de shampoo para por na mão equivale a uma moeda de um real, parece pouco entretanto não é lembrando também de esfregar nas duas mãos para render o produto e passar no couro pode até massagear deste que não seja com muita força e nem muito rápido tudo tem que estar equilibrado para não deixar ele oleoso e nem ressecado.

Lembrando que essas dica também vale para condicionar, agora só fazer a escolha ideal do tipo de shampoo para seu cabelo de acordo com o país, estado e cidade da onde mora.

Até a próxima...             
                          Beijos!!!

2 comentários: