quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dica: Rachaduras nos Pés

Oie meninas(os)!!!

A semana começou e nada do que trazer um super dica que vai ajudar muitas pessoas principalmente para quem possui rachaduras nos pés e já cansou de passar creme, lixar e etc.., e não conseguiu se livrar ou simplesmente minimizar elas.

Bom meninas, essa dia é super simples e o bom é que não gastamos dinheiro com cremes caros que não dão um bom resultado. Quem me passou essa dica foi minha madrinha e faz 1 mês que resolvi testar para ver se realmente ajudava e tenho que confessar que melhorou muito as rachaduras do meu pé e deu um sensação melhor com o pé que está bem macio e lisinho hehe gentee estou amando ♥♥♥  meu pé agora que estou sem rachaduras 

Receitinha:

1 creme para os pés (de sua preferência)
1 tampinha de glicerina (na medida da tampinha)

Modo de fazer:

Adicionar a tampinha com a glicerina no creme e mexer para que ele se misture com o creme formando uma mistura homogênica.

Feito isso só passar no pé e colocar uma meia ou até um saco plástico no pé só para aquecer o produto para gerar uma hidratação mais profunda e conforme for passando e usando a meia junto vai ter um dia que essas células irão ficar um pouco solta só passar a lixa no pé e pronto depois não será mais preciso lixar, pelo fato do pé ficar bem hidratado e macio.

Para aquelas que quiserem utilizar só a glicerina também pode usar só lembrando que assim que passar é necessário utilizar uma meia ou saco plástico ou até mesmo aquelas luvas para os pés que o resultado será o mesmo e em poucos dias as rachaduras irão minimizando bastante. 

Lembrando que a glicerina é encontrada em qualquer lojas de cosméticos. 

Espero que tenham gostado da dica e quem gostou ou fizer comente sobre o que achou.


Até a próxima....             
                          Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário