domingo, 26 de março de 2017

Nó Italiano ou Nozinho

Oie Gente!

Voltei depois de 1 ano praticamente afastada por conta que estava concluindo a faculdade de Estética e Cosmética e trabalhando como autônoma e colocando a vida e a cabeça em ordem estou voltando e com tudo em gente já estou atualizando algumas coisas do blog umas vocês já devem ter observado que foi o nome e Url do blog que agora leva o meu nome hehe... Sim pessoas agora leva o meu nome, pois senti a necessidade de mudar e de ser mais reconhecida até mesmo como esteticista, por conta disso trarei conteúdo sobre as coisas que envolve o mundo da estética. 

VAMOS AO QUE INTERESSA!!!

Agora que já dei um breve resumo sobre a nova fase do blog, bora dar continuidade ao tema da nossa postagem, então quem me acompanha no Instagram viu que coloquei alongamento de cabelo o famoso nó italiano ou nozinho como algumas pessoas chamam.

Essa técnica de alongamento não é necessário trançar o cabelo. O nó é simplesmente feito com a linha de nylon perto da raiz do cabelo é um nó pequeno que deixa o resto do cabelo livre para poder hidratar , passar escova, chapinha e até mesmo baby liss. 

Ele pode ser feito tanto a cabeça inteira como a metade da cabeça para aquelas que desejam só dar o comprimento. O cabelo em si é igual o nosso então podemos lavar, hidratar, umectação, pintar e até mesmo dar banho de brilho. O tempo que pode ficar com esse cabelo é de 3 meses sendo necessário retirar ele para evitar queda, porque ao ultrapassar do tempo  recomendado é possível que ele caia. Então para evitar a queda só tirar no prazo de 3 meses.

Ao contrario do sintético o cabelo humano é macio e fácil de cuidar da para fazer bastante penteado e pode pentear normalmente  quando é bem preso o né demora a soltar. 

Relato Pessoal: 

Tive que colocar por conta que meu cabelo sofreu um corte químico e como ficou feio e comecei a me sentir muito mal um belo dia no meu aniversario ganhei de presente da minha amiga acho que em torno de 300 gramas de cabelo humano para colocar.

No meu caso fiz a cabeça inteira e como quem colocou em mim foi somente uma pessoa acabou demorando um dia todo, pois comecei a fazer as 11h da manhã e fui terminar em torno das 20horas da noite, gente realmente da muita diferença e até um choque de como ficamos diferente com o cabelo da até a impressão que todos ficam olhando para nossa cara, mas é só impressão mesmo e coisa da nossa cabeça, porque quando somos acostumados a usar só um tipo de cabelo quando mudamos da esse choque, porem depois acostuma nos primeiros dias realmente da uma dor na cabeça por conta do peso do cabelo até nossa cabeça acostumar. Uma dica para quem nunca colocou ou até mesmo para quem já colocou como a noite na hora de dormir doí só tomar dipirona que alivia a dor e ajuda a dormir.

Super recomendo para quem está passando por corte químico ou quer que os cabelos cresça rapidamente.
 
Segue abaixo o antes e depois do meu cabelo com queda e com o alongamento. 




Até Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário