quarta-feira, 25 de abril de 2018

Base da Mary Kay

Oie Gente!!!

Na serie das resenhas dos produtos que comprei, hoje venho falar sobre a tão falada base da Mary Kay se gostei ou não hehe tã tã tã...


Sinceramente sempre tinha ouvido falar dela mas nunca tinha pensado em comprar porque não era muito animada para tê-la ainda mais que custa R$60,00 reais e não queria pagar porque achava muito cara, mas como só tinha BB e CC cream e precisava de uma base mesmo e já tinham me falado pra comprar que não iria me arrepender eis que surge minha amiga linda e bela no curso de maquiagem e me levou para testar a base  acabei provando e como testei na mão também percebi que ela demorou pra sair q até me animei mais heheh enfim acabei comprando.

Fiquei tão animada com a base que fui logo me maquiando no primeiro dia (a Loka que tudo que compra já quer provar) que ela chegou até tirei foto com ela que quem me acompanha no instagram já viu, mas vamos ao que interessa sobre a base.

O que diz o fabricante? 
Para pele mista á oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogénico. Aplique uniformemente para um acabamento mate e sem imperfeições.

Resultado:

Minha opinião:
Deste o primeiro dia que utilizei a base percebi que ela é super sequinha e não transferi para a roupa e nem na mão e o fundo dela por ser alaranjado ele não deixa a pele rosada e ficou perfeita na minha pele não precisa nem dizer né que amei a base, para quem sofria que nem euzinha aqui que passava base e a base sujava toda a roupa por transferir e ver essa que fica sequinha na pele e não passa pra roupa apesar de custar R$60,00 acho que vale a pena o investimento sim.

E para quem é pretinha como eu a base que comprei e uso é da Mary Kay timewise, Bronze 1


Até Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário